Como o coração dói


Oh florzinha... nosso coração está doendo tanto...

Mas, o que nos conforta é a certeza de que Deus fez o melhor.

Pedimos tanto em orações nos últimos dias, e agora, apesar da dor, é momento de aceitar que foi feita a vontade de Deus, e que somente Ele sabe o que é melhor para cada um de nós.

Vai ser difícil demais estar nesse mundo sem você, Dodora. Mas, eu tenho muito a agradecer pela oportunidade de ter tido você em minha vida, como madrinha, segunda mãe e vozinha. Gratidão pelo amor compartilhado, pelos carinhos de todos os dias, pelo zelo e preocupação.

Por me acolher em sua casa quando morei lá.

Por me tratar como filha, Pelas milhares de vezes que dormi no seu cantinho. Por todas as vezes que celebramos juntas a vitória do nosso Cruzeiro, e por todas as vezes que você disse a nossa frase da sorte "traz a vitória pra nós".

Por todas as viagens e aventuras que fizemos.

Pelas conversas divertidas e cheias de pérolas de sinceridade e doçura. Pelas comidinhas e agradinhos que nunca podiam faltar.

Pelos presentes sempre escolhidos com tanto carinho. Por estar presente em todos os momentos de minha vida, desde que nasci.

Pelas florzinhas lindas que você cuidava com tanto amor. Por esse legado de força, de amor, de carinho que você deixa para nossa família. Ontem quando fui ao hospital eu te disse isso: obrigada por tudo o que você foi para nossa família.

Fique tranquila que vamos seguir firmes no seu legado, vamos cuidar do Quinho, da titia, do Mateus, do Vivico, da tia Meirinha, de todos os seus filhos, netos e bisnetinhos. Todos que você amou e compartilhou tanto amor.

Tá na hora de você reencontrar com o vovô.. Ele me contou, em sonho, que tava com muitas saudades.

Agora vocês dois vão cuidar da gente lá de cima. Vai com Deus minha florzinha... nossa Dodora!

Deus vai te receber de braços abertos, com muita luz e bençãos.

OBRIGADA POR TUDO, SEMPRE!

TE AMO AO INFINITO E PARA SEMPRE!!!

Comentários