Meu companheiro de vida

Pai, sempre achei incrível a forma diferenciada que conduzimos a nossa relação de pai-filho. 

Fugia do padrão de autoridade - "eu mando, você obedece". 

Embora nem sempre concordássemos, sempre tivemos como prioridade o diálogo... 
A relação de empatia... De se colocar no lugar do outro e tentar entender todos os pontos de uma questão.

Assim construímos uma relação de grande amizade e confiança, que fez com que você se tornasse o nosso confidente e conselheiro - afinal hoje não falo apenas por mim, mas pelo trio. 


Fico muito emocionada de ver o companheirismo e amor entre você e Vivico!!!

Tenho isso como exemplo e quero muito que a minha relação com o Vivico também seja construída assim, com proximidade, cumplicidade, amizade, confiança e respeito.

Hoje quando olho para você vejo um grande homem, com defeitos normais de qualquer mortal. 


Porém, enxergo além das aparências um ótimo companheiro, de shows, de jogos, de viagens, dos momentos bons e adversos. Mas, especialmente vejo um grande companheiro de vida!!!!

Agradecemos a Deus por tudo isso e que ele nos permita continuar a compartilhar esse sentimento mágico infinitamente!!!!

Grande abraço da Bruna, do Marcelo e do Vivico!!!

Comentários