Do que sinto falta - Parte 3 - De comemorar juntos os títulos do Cruzeiro



Hoje estou com o coração apertado. 

E não é pela ansiedade do jogo do Cruzeiro, que pode ser mais uma vez Campeão Brasileiro!


Mas, sim, por uma saudade enorme e sufocante daquele que me ensinou a torcer para o time e, por muitos anos, foi o meu companheiro de Mineirão.


Vovô se foi há dez meses e este cruzeirense doente deixou um enorme vazio em minha vida.

Por isso, hoje, mesmo que o título não venha, mesmo que não seja histórico, será inevitável não lembrar dele. 

É como se tivesse a oportunidade de tê-lo novamente presente, como se fosse possível resgatá-lo... 


E ele nos abraçasse com a energia desse momento.


Por isso, não é o jogo somente... É uma mistura de sentimentos que ele está provocando...

E se o título viesse seria ainda melhor. 


Uma justa homenagem a esse torcedor tão dedicado!!!

Mas, mesmo que não venha, será, com certeza, um rito de passagem, diante do turbilhão de emoções que me ronda e da perda que ainda não consegui superar!!!


Postado em 10/11/2013

Comentários