Opinião formada

Vivico é um menino decidido e cabeça dura. 

Às vezes me assusto com ele. 

Tem opinião forte e não se deixa levar pelos outros.

Em meio à festa do Galo, a insistência do Gustavo, a vibração da Kênia (sua professora), a empolgação dos priminhos, do meu pai e do Marcelo, achei que ele iria se render. Mas não é que o menino não quer nem saber do Galo!?!! Rsrsrs...

Os presentes do Galo que o tio Gu deu ele mandou devolver. 


As várias tentativas do meu pai em tentar convencê-lo foram sem sucesso. 

Foi em uma festa de aniversário com a decoração do Galo e se sentiu incomodado. 

Ontem de madrugada ele acordou com os foguetes e me perguntou: "o que tá acontecendo, mamãe?" Eu respondi: "é a festa do Galo. Ele foi campeão".  Bravo, ele respondeu: "eu não gosto desse Galo".

Enfim, fico orgulhosa de ver meu filho, não pelo time que ele torce e, sim, por que nesses pequenos detalhes ele me mostra que tem personalidade e que não apenas segue a "onda".

Talvez um dia ele mude de ideia. 


Mas o seu posicionamento hoje, como um menino de apenas 3 anos, é de fazer inveja a muito marmanjo sem opinião própria! 

Afinal, nadar contra a maré não e fácil e muita gente acaba se rendendo!!!

Comentários