Depois de esperar por vários meses chegou a hora de ver o tão famoso ultrassom em 4D.
Foram 29 semanas de espera para ter a possibilidade de ver, com uma melhor definição, o rostinho do bebê.
Porém, justamente na hora em que o médico iria começar a fazer o ultrassom, o Vinícius resolveu mostrar o seu lado tímido e tampou, com as duas mãos e os dois pés, o rostinho.
Eta menino danado! O médico ainda se esforçou. Uma balançadinha na barriga. Virar para um lado. Virar para o outro. Nada. Quanto mais o médico tentava, mais Vinícius se escondia.
Então, fomos dar um tempinho na salinha de espera. Deitada de lado, pensava positivo: “filhinho nos ajude...” Marcelo também tentou convencê-lo: “quebra esse galho filhote!”
Mais uma tentativa, e nada! Agora o rosto estava completamente tampado.
Depois de mais de uma hora de espera e quatro tentativas, o médico desistiu. Não ia conseguir. Vinícius realmente queria guardar a surpresa para o seu nascimento.
Porém, sabiamente diz o ditado “quando tudo está perdido, sempre existe um caminho”.
Para não nos deixar tão desconsolados, o médico resolveu fazer o ultrassom normal. Menino saudável. Trinta e oito centímetros, 1290kg, tudo funcionando perfeitamente. Um grande alívio.
No entanto, eis que já na fase de finalização, ele resolveu tirar uma mãozinha e um pezinho, nos dando o pequeno prazer de ver um pouco de seu rostinho. Rapidamente o médico tirou várias fotos e relatou: bochechudo, queixinho delicado... É, a cara do pai!
Não teve jeito. A boca, as expressões e a teimosia são próprias do papai. Resta agora saber como será o gênio desse principezinho caprichoso. Falta pouco!
Comentários
rsrsrsrsr.
tô até imaginando.....
Meu lindo sobrinho...
bjos Búbú...
Qual a segunda máusica que vocês usaram no meu vídeo? Pé de nabo do Palavra Cantada eu já conhecia.depois você envia pra mim? Besito no poetinha!