ADIANTE

Eu sei que vou vencer...
Por mais difíceis que sejam os caminhos...
Por mais incertos que os sentimentos possam parecer...
Por mais obscuros os sonhos demonstrem ser...

Há em mim uma força maior.
Uma fé, que não me deixa cair,
Uma esperança que insiste em sobreviver,
Uma voz que me diz que é preciso seguir.

Para que eu possa ir além...
Para que eu possa sonhar mais alto...
Para que eu possa descobrir o mundo...
Para que eu alcance a plenitude do amor...
Desejar o indesejado...
Esperar o inesperado...
Crer no impossível...

Eu SEI,
Eu POSSO,
Eu QUERO,
Eu CONSIGO!

E, por mais que digam que os sonhos se transformam em pesadelos, que os ídolos sempre morrem de overdose e que os mocinhos só vencem no final...

Eu sei que VENCEREI....


Pois acredito que posso ser tudo aquilo que desejar e acreditar que SEREI!

Texto postado inicialmente em: 04/07/2008

Bruna Moreira Faria

Comentários

Anônimo disse…
Oi...demorei, mas apareci!!!
Seus textos são todos lindos. Para este vai um comentário muito pessoal...
HOJE Eu NÃO SEI,
HOJE Eu POSSO,
HOJE Eu QUERO (PORQUE NÃO TENHO FORÇAS),
HOJE Eu CONSIGO!(PORQUE ANDO DOÍDA)...MAS a fé que vc passa faz ao menos as lágrimas pararem de rolar!!! grande bjo!!Érika
Anônimo disse…
corrigindo postagem anterior:
Oi...demorei, mas apareci!!!
Seus textos são todos lindos. Para este vai um comentário muito pessoal...
HOJE Eu NÃO SEI,
HOJE Eu NÃO POSSO,
HOJE Eu NÃO QUERO (PORQUE NÃO TENHO FORÇAS),
HOJE Eu NÃO CONSIGO!(PORQUE ANDO DOÍDA)...MAS a fé que vc passa faz ao menos as lágrimas pararem de rolar!!! grande bjo!!Érika