E agora?

O choro. Primeiro indício de que o Pequeno Príncipe aterrissou em nosso louco mundo. A concretização de uma benção de Deus. Chegou nos presenteando com poesia e alegria e trazendo uma importante e difícil missão para nossas vidas.

Agora ele é realidade. Um serzinho de apenas 47 centímetros, 2790kg. Que sorri, sonha, sente, tem fome. E chora. Apenas chora para expressar todos os seus sentimentos e necessidades.

O Pequeno Príncipe não veio com Manual de Instruções. Cursos e livros não serão suficientes para decifrar as suas necessidades. Entender o motivo de seu choro ainda é um grande enigma. Fome. Sede. Fraldas. Dor. E choro. Choro. Choro. E mais choro.

Será que estamos preparados? Será que vamos conseguir cuidar de vossa alteza? Serás que ele receberá todo o cuidado de que realmente precisa? Será que conseguiremos transmitir todo o amor e carinho que sentimos? Será que ele conseguirá perceber e entender o nosso esforço?

Quantas dúvidas surgem neste momento. E agora? O que devemos fazer? Como deveremos agir?

A realidade nos grita através do choro. Não há tempo para pensar. É necessário agir e tentar fazer o melhor. E se o melhor não for o suficiente, só o tempo nos dará a resposta. Resta-nos, então, tentar...

Comentários

O papai disse…
Essa é uma jornada longa, quase infinita, que trilharemos durante o resto de nossas vidas. Um caminho ao constante desconhecido, no qual somos guiados e inspirados por uma confiança e certaza de que tudo dará certo. Sempre!
Paula Fernandes disse…
Bruninha,
Eu não consigo parar de ler seu blog.
Está tudo tão lindo, tão mágico, tão azul.... Azul que remete vida, esperança, saúde e ternura!
Que Vossa Alteza seja bem vinda ao planeta Terra.
Beijos
Paulinha