Minha casa. Casa minha

Quero uma casa.

Não precisa ser simples, muito menos luxuosa.

Precisa ser vibrante, arejada. Calma e silenciosa, porém nunca entediante.

Deve ter espaço suficiente para todos os meus livros, minha coleção da Turma da Mônica, meus DVDs do Almodóvar, minha coleção de papeis, minhas bijouxs e todas as melissas.

Quero mesmo muito espaço. Para poder mudar tudo, sempre que ficar enjoada. Espaço para correr, pular, dançar, deixar a música ecoar.

Precisa ter muitas paredes. Seja para os quadrinhos das viagens ou para as muitas fotos que serão tiradas. Precisa ter um vasto quintal para que a família ´tequila´possa correr e se multiplicar.

Bom jardim para poder apreciar e, quem sabe, algumas árvores para se dependurar.

Quero janelas amplas com vistas para a vida. Para que eu possa admirar o luar. Para agradecer ao sol quando nascer e invadir as manhãs...

Não precisa ser muito bonita, mas também não precisa ser feia.

Quero uma casa. Que seja minha, de minha família. Minha casa. Casa minha.

Comentários

Anônimo disse…
Muito fofo seu texto. Acho que temos algo em comum, também quero uma casa assim. Que Deus nos abençoe em nosso desejos!!beijos, Érika
Pedro disse…
Que casa linda e gostosa... =)
Também quero uma dessa pra mim! hehe.