VINTE E OITO

Hoje me sinto estranhamente feliz.
Há muito não me sentia assim.
Chego a ficar temerosa.
Felicidade é um bem tão raro que às vezes quando aparece, assim com tamanha intensidade, chega a assustar.
Mas, hoje vou deixar de lado qualquer medo, angústia, ressentimento ou qualquer outro sentimento que queira me assombrar.
Entregarei-me de alma e corpo à felicidade.
Ela que andava tímida, resolveu aparecer justo hoje, juntamente com meus 28 anos.
Talvez não seja coincidência. Talvez seja apenas a consciência...
Da grandeza de completar mais um ano de vida;
De tantas alegrias vividas;
Da família maravilhosa, a qual Deus me presenteou;
Da reconciliação;
Das conquistas alcançadas;
Da dádiva de ser lembrada e comemorada;
De ser presenteada com o amor, gratuito e verdadeiro;
De ser abençoada por, simplesmente, ser eu, com todos os meus defeitos e qualidades.
É por isso, que hoje não lembrarei dos tropeços, das derrotas, das decepções.
Hoje quero sentir plenamente a felicidade, de ser vivente, pensante, necessária, imperfeita e feliz!

Comentários

Pedro disse…
Parabéns pelos 28 anos, blogueira Bruna. hehe. E é assim mesmo: agarre os momentos alegres, pois eles são maravilhosos! (...) Vi seu perfil aqui, que faz MBA de Gestão de Pessoas e etc. Estagiei por dois anos num grupo de pesquisas (do qual ainda faço parte) na Pós-Graduação em Administração da PUC Minas. Apesar de fazer Relações Internacionais, lá aprendi um pouco sobre Sustentabilidade, RSE, Relações de Trabalho, Governança, e por aí vai... pois a pesquisa que participei tratava de todas essas dimensões. Também escrevi um artigo, um estudo de caso sobre os indicadores do Instituto Ethos de RSE... Enfim, temos algo em comum e não tinha visto isso antes! hehe. Depois a gente pode conversar por msn, se você usar também né. hehe. Até mais Bruna! Bjos!
Pedro disse…
Ok Bruna, seguimos conversando por aqui então! =)